Inspiração, Sem categoria

Hora de ressignificar as coisas por aqui…

Meu estilo de vida sempre teve a ver com escrever. Tive, é claro, muitos blogs naquela época da internet em que isso era quase obrigatório, mas nunca levei nada pra frente. O Meninas de Mochila nasceu dessa vontade de externar meu amor pelas viagens e, principalmente, o que vem no combo: as pessoas, as experiências e as histórias para contar. Mas ainda não era o bastante…

É claro que eu gosto de falar de viagem. Na verdade, há quem diga que é só disso que eu falo na maioria do tempo. Mas uma coisa só nunca nos define por completo, porque somos um misto de muitas coisas e intenções. Eu sou viagem dos pés à cabeça, mas ainda tenho vários fragmentos de textos, fotografia e comunicatividade. Não seria certo me definir com um item só, né?

A partir de hoje, começam algumas mudanças por aqui. Continuarei falando dos lugares que minhas botinhas irão visitar, mas adicionarei alguns ingredientes indispensáveis para me definir. Não sei se hoje em dia as pessoas ainda leem blogs, mas vale a oportunidade de colocar esse universo inteiro que pulsa nas minhas veias para fora.

Vamos juntxs?

Beijo!

Vitória

Acompanhe: no instagram, no pinterest, no flickr

Vitória Cabral

Adepta da mochila e da liberdade simplesmente porque viajar é muito mais que algo para se fazer nas férias. Viajar é vivência, experiência, cultura e estilo de vida.

More Posts - Website

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *